Projeto do Colégio de Pastores da APOIORT sai do papel



Há algum tempo, como consultor teológico da APOIORT e após enfrentarmos desvios doutrinários e teológicos, vi a necessidade de preparar, auxiliar e capacitar aos novos obreiros e aos veteranos no exercício do ministério.
Hoje no privilégio de presidir a Ordem de Pastores (OPAPOIORT) e ainda como consultor teológico, tive a oportunidade de apresentar a nossa ordem o Colégio de Pastores com a finalidade de preparar novos obreiros e auxiliar obreiros já no exercício de seus ministérios, bem como corrigir erros doutrinários que tenazmente nos rodeiam.
O Colégio de Pastores da Apoiort funcionará em um encontro semestral de um dia, de 8h às 17h, onde serão abordados os principais assuntos necessários e pertinentes ao ministério pastoral: Credo Teológico da APOIORT (base da teologia sistemática), Teologia Pastoral, Administração Eclesiástica, Bibliologia, Estatuto da APOIORT e Regimento Interno da Ordem de Pastores.
Após apresentação oficial do Colégio de Pastores em nosso congresso de 2019, com o apoio de nosso presidente, Pr. Elielberth Falcão e toda diretoria, nosso primeiro encontro se dará em Julho de 2019 em dia e local a ser definido.
Solicitamos que cada pastor titular envie seus obreiros para esta capacitação e que todo obreiro associado engaje-se nesta iniciativa da ordem de pastores no preparo de seus obreiros.

Pr. Adriano da Silva Moreira

3 comentários:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.