Clique no "play" para iniciar a programação

Assembléia Geral da APOIORT determina 14º Congresso em Curitiba - PR

Resultado de imagem para Bandeira de coritiba

Representantes das Igrejas filiadas determinaram levar o próximo Congresso Nacional (2020) para a Cidade de Curitiba. A alegria dos associados foi tão significante que não avaliaram a distancia de 12 horas de viagem do Rio á Curitiba, todos foram unanimes em levar o Congresso para o Paraná em 2020. Já está sendo organizado as caravanas. Presidentes distritais estarão administrando aforma de como sairão os Distritos da APOIORT num comboio ao Paraná. Mais um desafio para os coordenadores e para a Ordem dos Pastores, que tratará como será o rito para esta caravana. Oremos por este dia!

2 Comentários

1. Enfim, foi realizado este Congresso em Curitiba neste final de semana. Participei nos dias 22 e 24/02/2020. Na segunda-feira (24/02) foi uma benção o encerramento. O SENHOR se fez presente através do seu Espírito Santo. Deus abençoe a todos os irmãos Congressistas que participaram desta festividade. Pr Edson José Pereira (Curitiba/Pr)

ResponderExcluir